Logo

ONLINE EDITORS FOR VIDEOS, AUDIOS, MUSIC, GRAPHICS AND ANY OFFICE FILE

Movie Maker Movie Studio editor de filmes e vídeos on-line

Movie Maker Movie Studio editor de filmes e vídeos on-line

Criador de filmes online baseado na Web para gravar vídeos, criar, alterar e misturar filmes usando uma composição de vídeos, áudios, imagens e textos. Aplicativo disponível em nossa plataforma hospedada em nuvem:

ENTRAR

O MovieStudio é um criador de filmes baseado na Web que permite fazer filmes, gravar vídeos, modificá-los usando vídeos, áudios, imagens e textos. É uma melhoria do nosso VideoStudio, mas com mais capacidade e recursos. Também é baseado no Mozilla Popcorn Maker.

Ele suporta vídeos MP4, vídeos WEBM, arquivos de áudio MP3, imagens GIF, imagens PNG, imagens JPG, imagens JPG e arquivos ou conteúdo TEXT. O Popcorn Maker pode lidar com som ou vídeo que pode vir de vários lugares, como vídeos do YouTube, Vimeo ou SoundCloud. O VideoStudio removeu qualquer recurso relacionado ao YouTube, Vimeo ou SoundCloud para estar em conformidade com os termos de serviço do YouTube, Vimeo e SoundCloud.

 

Movie Maker Movie Studio editor de filmes e vídeos on-line

 

Principais recursos do MovieStudio:

* Grave qualquer vídeo e importe-o em seu projeto

O MovieStudio fornece um botão que captura vídeos da sua câmera. O vídeo gravado é importado na sua Galeria, juntamente com outros objetos que podem ser usados ​​para fazer o seu filme.

Após importar o vídeo gravado na sua Galeria, arraste-o da Galeria de mídia para a linha do tempo

Arraste-o para a Camada 0 ou qualquer outra camada.

Consulte a seção a seguir para saber o que fazer com qualquer um dos seus vídeos.

* Adicione e modifique vídeos MP4 ou WEBM incluídos no seu projeto

Com o Popcorn Maker, você coloca a mídia sobre o som ou o vídeo, que pode vir da Internet colando no link ou carregando um vídeo local. Depois de encontrar um vídeo MP4 ou WEBM que você gosta, copie o link clicando com o botão direito do mouse no link Vídeo e selecionando Copiar endereço do link no menu de contexto. Em seguida, cole o link no seu projeto do VideoStudio e clique em Obter Mídia.

Arraste seu vídeo da Galeria de mídia para a linha do tempo

Arraste-o para a Camada 0 ou qualquer outra camada.

Depois de arrastar o seu vídeo para a linha do tempo, você entrará em um editor a partir do qual poderá estender o tempo do vídeo ou reduzi-lo. Você poderá desativar a parte do vídeo do clipe; e você pode fazer o mesmo com o áudio e diminuir o volume.

Você monta seu projeto em camadas. Camadas com números mais baixos aparecem acima das camadas com um número mais alto. Então a camada um aparece em cima da camada dois.

* Adicione qualquer arquivo de áudio MP3 em seu projeto

Adicionar arquivos de áudio MP3 é semelhante a adicionar arquivos de vídeo.

Depois que os arquivos de áudio MP3 são importados, você pode arrastar o áudio da Galeria de Mídia para a linha do tempo a partir da qual um editor está aberto.

O editor de áudio permite aumentar ou diminuir o tempo de áudio e selecionar apenas uma parte do seu áudio, se desejar.

* Inclua textos em seu filme:

Se você clicar na guia Eventos, verá que tem a opção de adicionar algum texto ao seu vídeo.

O MovieStudio fornece um editor para essa integração de texto. Ele permite alterar a hora em que o texto começa e termina, movê-lo na tela e alterar a maneira como ele faz a transição para dentro e para fora da página. Também permite alterar a fonte e a cor.

* Inclua imagens no seu filme ou vídeo

Se você clicar na guia Eventos, verá que tem a opção de adicionar algumas imagens ao seu vídeo. Os formatos suportados são PNG, JPG e GIF.

O MovieStudio fornece um editor para essa integração de imagens. Permite alterar a hora em que sua imagem aparece no seu vídeo.

* Crie seu filme MP4 ou arquivo de vídeo

Se você clicar na guia Projeto, verá que existe um botão para criar um arquivo MP4 com sua composição de vídeos, áudios, imagens e textos. Essa criação do MP4 usa o software de código aberto FFMPEG.

 

 

Search for apps

TOP WEB APPS TO CREATE OR MODIFY FILES: